meu look 28 ago, 2014

kombi

O jeans certo + a camiseta certa + os acessórios certos e pronto, um look lindo e prático “nasce” em um piscar de olhos. Sou super fã de produções mais perua, mas também amo um look descomplicado e prático para bater. Na verdade eu gosto de tudo um pouco, né? Vou do lady like ou gipsy na maior facilidade.
Adoro usar jeans destroyed, se ele for folgadinho e com uma modelagem cheia de personalidade gosto mais ainda. A camiseta com a kombi desenhada tem essa vibe “pé na estrada” e uma charminho a mais nas mangas. Esse trabalho de miçangas e rendinhas valorizou muito a peça, né? Deu vida a tee clarinha e uma balanço a mais no look.
De acessórios fui com o chapéu de palha mais usado do meu armários, bolsa grande e prática para jogar meio mundo dentro e na hora de escolher a sandália optei por um modelo mais arrumadinho.  Esta com tirinhas finas vai super bem com o jeans despojado, a propósito: só uso jeans boy com sapato arrumadinho, acho que essa mistura quebra o ar desleixado e deixa o look muito cool. 
*camiseta Anemess na Me Sacs*
*calça Tutto Della*
*sandália Ávida*
*bolsa Goyard*
*chapéu Forever21*

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

O token que você informou parace ser inválido! Tente gerar um novo token e inserir novamente.