beauty 21 ago, 2014

meu primeiro BB Cream

Sou meio jeca, demoro um pouco pra acreditar em produtos novos, sabe??? Aquele super lançamento que vira febre nunca me pega logo no começo, sempre espero um pouco e fico atenta as opiniões de pessoas de verdade antes de investir em uma novidade. Nem sei se isso é certo ou errado, sei que sou assim…
De uns tempos pra cá ouvia maravilhas (vindas de pessoas reais) sobre o tal BB. Cream, mesmo assim ainda não tinha parado para escolher o meu. E foi em uma ida a termato que decidi de fato buscar o meu BB Cream. Quando conversei com ela sobre o melasma que tenho no rosto ela foi rápida e certeira em me indicar alguns BB’s. O produto clareia mancha (no caso o melasma ele ajuda bastante), hidrata a pele (o que é ideial aqui em Brasília) e além de tudo faz as vezes de protetor solar e base. Ou seja, um único potinho com tudo o que preciso! Como não ceder? Cedi e estou feliz da vida. 
Dentre os vários que ela me mostrou o que mais me animou foi o da marca Missha e que eu já tinha visto uma porção de blogueiras gringas falando bem dele. Como uma amiga estava indo pra Londres já fiz a encomenda e logo chegou meu BB Cream Perfect Cover da Missha na cor 27, junto com ele também veio um mimo da Primark -adoro-. 
E porque eu me apaixonei tanto pelo produto? Pela cobertura que ele tem! Como não tenho muitas olheiras e não curto esconder minhas sardas, invisto sempre em produtos leves e com um tom agradável. Gosto de um toque aveludado bem suave, sabem? E este BB Cream reúne todas essas qualidades.  Vejam só…

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

O token que você informou parace ser inválido! Tente gerar um novo token e inserir novamente.