meu look 01 set, 2014

a saia vermelha!

Oi gente, como foi o final de semana de vocês? O meu foi de muita gripe, calor e alguns remédios, mas, o importante é que estou aqui pra contar, né? Ehehehe, que horror… Bom, o look de hoje é com uma saia que eu comprei meio de bobeira, sem saber se iria usar ou não e realmente durante um bom tempo ela ficou parada no meu armário. Mas, como vocês podem perceber, tudo mudou! Desde que “aprendi” a usar midi essa saia vermelha tem passeado bastante comigo. 
Vocês já passaram por isso??? Acho que toda mulher já fez uma comprinha de promoção sem nem provar a peça, simplesmente a cor e o tecido chamaram atenção e somados ao preço amigo ficou impossível não trazer a peça pra casa, eu trouxe, mas na hora que provei em frente ao espelho torci o bico. Passado um tempo a pechincha em questão virou febre e não teve mais descanso no armário. Parece que a compra valeu a pena a longo prazo… Tipo um ano depois! 
Adoro vermelho, na verdade gosto de cores em geral. Mas esse tom de vermelho sangue em especial consegue ser ao mesmo tempo chamativo e chic! Já combinei essa saia com listras, xadrez, oncinha e vários outros prints. Adoro o resultado, mas confesso que a o dia em que a usei com jeans gostei muito mais. Por ter a modelagem mais armadinha, a combinação com jeans quebrou o ar “esquisito” e deixou o look super cool, adoro essas quebras que o jeans é capaz de fazer. 
*camisa Espaço Fashion*
*saia Kate Spade*
*colar e anel Fefas Bijous*
*sandália Ávida*
*bolsa Fendi*

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress

1 Comentário

  • Paty Prudente
    05 set 2014

    luly,
    teus looks são os melhores
    você é muito linda e parece tb mt simpática
    parabéns!

  • O token que você informou parace ser inválido! Tente gerar um novo token e inserir novamente.