beauty 03 jan, 2018

a make de 2018

 

Vira o ano e a gente já começa a ficar de olho nas tendências que vão pontuar os próximos 12 meses, né? Seja em peças chaves, acessórios, estampas, cores, ou claro: beleza! Então vamos conversar agora sobre a make que vai bombar em 2018…

Pele saudável e iluminada, nada muito perfeito, sem muito reboco. Tem uma marquinha aqui, outra ali, use isso como charme, algo que te difere das outras pessoas. Tampar e apagar tudo já não é tão cabana. Cuide da pele para que não precise usar tanta base e na hora de usar este produto escolha os mais luminosos, a base opaca (matte) ficou no passado. Contornos muito marcados também ficaram no passado, invista em iluminar pontos estratégicos para corrigir algumas proporções. O topo do nariz, meio da testa, parte superios aos lábios e as laterais do rosto ficam lindas com um ar glow.

Para os olhos é que a tendência vem de forma mais bacana. Lembram da época em que contornar os olhos com diversas cores de somba era o máximo? Quase sempre um preto no canto externo e prata no restante. Este tempo passou! Agora a make para os olhos vem toda em um tom só, geralmente os terrosos ou quentes, dá pra brincar com marrom, alaranjado e até vermelho. Se curtir um metalizado também pode investir no dourado ou cobre. Mas sempre um por vez, a profundidade do olhar fica por conta da intensidade, basta passar um pouco mais de produto nos cantos externos e menos no interno. Pode passar a mesma sombra na pálpebra inferior e superior, aí é só ir esfumando até um pouco abaixo das sobrancelhas. Deixe o delineador de lado e os olhos muito marcados também. A nova tendência é super simples de fazer e fica bem arrojada.

Para a boca não tem muita regra, se jogue nas cores e texturas, dos mais intensos, aos mais nude. Metalizado, matte ou gloss. Vale tudo.

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress