por aí 26 jan, 2018

hotel em Goiânia

Quem me segue no insta (@lulymello) viu que esses tempos precisei ir até Goiânia passar uns dias, fui especificamente para fazer consulta com um alergista. Essa minha vida de alérgica não é fácil, mas pelo menos pude passear e rever pessoas que adoro.

Quando marquei a consulta perguntei para algumas amigas que moram lá sobre bons hotéis para ficar e uma das sugestões foi o Confort Flamboyant. Que além de ser de uma rede que eu conheço e confio, ainda fica em frente ao shopping Flamboyant. Fiz a reserva, fui e venho aqui dividir agora com vocês minha experiência….

O hotel acabou de passar por uma reforma, então está tudo novinho. Desde a rouparia até a estrutura física, e que estrutura física. Vocês não tem ideia do sofrimento que foi ver aquela piscina linda da janela pela manhã e ter que sair para fazer exames, minha vontade era de ficar por lá. Quero aproveitar que Goiânia fica pertinho e voltar para passar um final de semana bem gostoso de sol, já coloquei nos meus planos futuros.

Em suma, localização, atendimento, estrutura e é claro: café da manhã delicioso e MUITO farto. Sem dúvidas o melhor hotel pra ficar em Goiânia. Quem for não pode deixar passar as mini pamonhas do café, por favor, comam por mim, elas desfazem na boca. Outro ponto alto que eu não posso deixar de falar é o estacionamento grande e seguro dentro do complexo do hotel, super importante para quem vai de carro como eu, né? As vezes temos que ficar procurando vaga por perto e Goiânia é uma cidade bem agitada, então parar o carro na porta com facilidade e segurança foi ótimo.

Peguei algumas fotos do hotel na internet para ilustrar melhor aqui pra vocês um pouco do que eu disse nesse post, vejam só…

Veja também esses relacionados

Comente com o Facebook

Comente pelo WordPress