meu look 11 jan, 2018

meu macacão pantacourt

Falei ontem sobre essa peça que é uma super tendência pro verão, nada mais justo que provar isso, não é? Mostrar o meu macacão patacourt eleito.

Escolho esse modelo de malha estampada super linda, adoro estampas gráficas. O plus que essa peça aí tem é o fato de marcar a cintura, sem ser justa no busto. Decote e mangas soltinhos, porém na reagião da cintura um nó ajuda a gente a mostrar formas mais feminas, adoro essa modelagem. Pra parte de baixo um pantacourt soltinho e lindo.

Combinei com acessórios de peso! A gladiadora verde tem um dos tons da estampa do macacão e a mini bag branca confere personalidade para a produção.

Veja também esses relacionados

pra te inspirar 10 jan, 2018

macacão pantacourt

Tá aí uma peça que vai bombar esse verão, na verdade já está bombando! Os macacões pantacourt são fresnquinhos e confortáveis, quase sempre feitos em tecidos leves, pra conferir um caimento bacana. Com a parte de cima blusadinha (solta do corto) e a barra pantacourt eles são cool e charmosos.

É legal ficar atenta ao calçado na hora de montar a produção, tênis tendem a achatar o silhueta quando usados com macacões, lembre de balancear de alguma outra forma. Mules ficam ótimas pois mostram um pouco do pé, o que ajuda a alongar. Já o salto, apesar de não ser  opção mais confortável, é mais prática para não errar a proporção e não parecer baixinha ou achatada. Ahhh as flat forms também são uma boa escolha.

Vejam algumas inspirações na prática com essas idéias de looks…

Veja também esses relacionados

meu look por aí 09 jan, 2018

looks pro verão em Buenos Aires

Sim, o verão de Buenos Aires é beeeeeem verão. Fui em 27 de dezembro e fiquei até 07 de janeiro e o calor estava de matar,  como diria o poeta. Choveu apenas dois dias e bem rapidinho, mesmo assim foi ótimo e aliviante. Todos os outros dias foram de sol e calor intenso, teve um dia inclusive que fez 34 graus com sensação térmica de 38. Esse dia mal deu pra andar na rua, a gente se enfiou no shopping…

Por isso os looks foram bem fresquinhos, abusei do ombro a ombro, shortinhos, tecidos leves e por aí vai. Óculos de sol era acessório obrigatório! Como fomos para passear eu sempre saia com uma bolsa prática, essas transversais ou mochilinha mesmo.

 top Where * shorts Lore * óculos Jimmy Chootop e quimono Lore * calça Civil * mochila LV macaquinho Maracuja * cinto Iorane * bolsa Chloé top Maracuja * saia Relik * bolsa Chloé camiseta Maracuja * jeans Rosa Cha * bolsa Gucci * brincos Endy Mesquita a make também tinha que ser leve, ai só ia de protetor e um batonzão pra dar cortop Esmeral * short saia Maracuja * bolsa Gucci

Veja também esses relacionados

gordice 08 jan, 2018

brunches e lanches em Buenos Aires

Cheguei ontem de Buenos Aires e já tô aqui colada no computador tentando dividir algo bacana sobre a cidade com vocês. Buenos Aires tem um ar charmoso europeu, edificações antigas e belíssimas, ruas gostosas de caminhar, uma cidade muito plana.

Mas o que eu vim falar mesmo foi sobre a cultura dos cafés, que também é algo bem europeu, né? Por onde se passa é possível conferir cafés lindos, muito bem decoradas e recheados de uma patisserie deliciosa! Adoro fazer um lanche no final da tarde, bem vibes chá das 5, super London! Um brunch longo também é uma delícia, né? São momentos bons para se curtir a mesa em boa companhia, além do bar e álcool (também amo).

Fui em algumas casas incríveis para chás e brunches em Buenos Aires e elegi minhas preferidas, se esta de viagem marcada pra lá anota aí e tenta ir conhecer ao menos um deles, pois vale muito a pena.

Brunch do L’Orangerie do Hotel Alvear na Racoleta: com chás, chocolate quente, brioches, docinhos finos, mini sanduiches, pães, geléias maravilhosas e muito mais. Aaaaaaah, champanhe também, como todo bom brunch. O ambiente é lindo, super clássico e chiquetoso, a comida também é deliciosa, o atendimento deixa a desejar, mas isso é bem comum em Buenos Aires. Os garçons passam sem olhar para as mesas, sabe? Em todos restaurantes que fui senti isso. Você tem que ficar sinalizando várias vezes pra eles lembrarem que você está ali para comer e que precisa ser atendido, trazer sal ou açúcar é um suplício… Mas como disse, não é só neste lugar, em todos. Então nem adianta sofrer. O brunch sai por 650 pesos por pessoa.

Pani Deli: a Pani é uma lanchonete padaria super tradicional em Buenos Aires, ela está em todos vários bairros, mas a da Recoleta é uma das maiores e mais legais. Lá se encontra de tudo um pouco, torradas com ovos e avocado, saladas, sucos, sanduiches e uma infinita variedade de doces. Alias, que doces, uma torta mais maravihosa que a outra. Também é possível pedir pratos por lá e alguns drinks. O clericó é maravilhoso! Ambiente bem gostoso e atendimento ruim, como todos os outros. mas a gente supera. Fica em média 400 pesos por pessoa. Waffle’s: assim como a anterior é um rede grande com lojas em vários bairros, fui na de Palermo que era muito charmosa. Funciona como um fast food de waffle, sabe? Pedi esse hamburguer de waffle, mas não amei não. Achei o waffle em questão super duro, o da Pani é muito mais macio e saboroso. Minha priminha pediu o waffle de Nutella com morangos e achou gostoso, porém economizaram bastante na Nutella.

La Panera Rosa: bem como os demais está em vários bairros, essa da foto é a da Recoleta. Uma fofura, né? Toda rosinha por fora e também por dentro, inclusive as louças. No dia em que fomos eu não estava com muita fome e acabei não pedindo nada. Mas a minha priminha pediu novamente o crepe de Nutella e morangos e amou! Mais bem servido de Nutella que o Waffle’s.

Veja também esses relacionados

meu look 05 jan, 2018

pink e vermelho

Vocês já sabem que eu amo brincar com cores, né? Sempre acho que combinar tons com atitude deixam o look mais diferentão. traz aquela charme a mais que a gente tanto procura na hora de se vestir.

Para essa produção aproveitei a combinação de cores da saia e brinquei com acessórios. A midi plissada de fundo pink tem uma aplicação geométrica vermelha. Mantive a dobradinha usando com camisa pink, um pouco mais escura que saia, mas ainda assim pink. E fui de acessórios vermelhos.

Achei que o resultado ficou bem chic, mas preciso dizer que estou louca pra essa saia com uma básica branca, jaqueta jeans e tenis! Sou dessas que quando gosta de uma peça já pensa em mil possibilidades pra ela.

saia Daya Showroom

camisa Daya Showroom

bolsa Gucci

sapato Gucci

Veja também esses relacionados

1 2 3 153